![]() |
| Crime ocorreu na madrugada deste domingo (7). Suspeito deu entrada em hospital com ferimentos e, segundo relatos, confessou o crime à equipe médica. |
Um crime que envolve parentes próximos chocou a população de Rio Maria, no sul do Pará, na madrugada deste domingo (7). Um homicídio seguido de tentativa de suicídio é a principal linha de investigação da Polícia Civil para o caso que vitimou Reginaldo de Sousa Brito e levou à prisão de seu próprio filho, o principal suspeito.
De acordo com informações da Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 4h15 da manhã, durante a Operação Saturação do 17º Batalhão. Os policiais foram acionados para a rua 47, no setor Vila Nova, onde encontraram a vítima já sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito de Reginaldo Brito, que apresentava múltiplas perfurações no corpo.
O que transformou o caso de homicídio em um episódio de ainda maior perplexidade foi a descoberta feita minutos depois. Um homem deu entrada em uma unidade de saúde da cidade com ferimentos nas costas e no abdômen. Conforme apurado pela reportagem do CastaNews com fontes da corporação, ele teria confessado aos profissionais do hospital ser o autor do crime contra o próprio pai.
O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades devido às investigações estarem em andamento e para preservar o desenrolar dos trabalhos. Devido à gravidade de seus ferimentos, ele não pôde ser preso em flagrante e permaneceu internado sob cuidados médicos. Foi solicitada sua transferência para o Hospital Regional de Redenção para tratamento mais adequado.
Em nota oficial à imprensa, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Rio Maria instaurou um inquérito por portaria para apurar todas as circunstâncias do crime. A pasta confirmou que o suspeito é filho da vítima e que ele "ficou ferido e foi encaminhado para o hospital".
Conforme a PC, "ele será ouvido quando receber alta hospitalar". Para dar suporte às investigações, perícias foram solicitadas no local do crime e testemunhas estão sendo ouvidas pelos delegados e investigadores responsáveis pelo caso.
O Portal CastaNews apurou que a motivação para o crime ainda é desconhecida e segue sob apuração das autoridades. O caso continua sob a responsabilidade da Polícia Civil de Rio Maria.

Postar um comentário